O que vais encontrar aqui...

O que vais encontrar aqui...

Olá, me chamo Leandro. E lendo (sim, lendo !) resolvi escrever.

Um pouco esperando mostrar assuntos diversos ou tanto imaginando ter pensamentos compartilhados.
Como li, a utilidade de compartilhar é:

" Uma forma de doar algo de si, em benefício do outro "
Fonte: conceitos.comconceitos.com
Pode parecer conversa de religioso ou político, mas não vejo de forma tão simplista assim, resolvi compartilhar para que realmente alguns pensamentos e conceitos por mim aprendidos, possam ajudar colegas, amigos e por que não pensar totalmente desconhecidos em responder, problemas e/ou dúvidas, que em algum momento são traduzidos nos títulos que escrevi.

Para você alinharmos as expectativas, tenho meu jeito de escrever, tentarei não ser formal e nem "xucro". Sendo assim me comprometo, a tentar escrever textos curtos, que caibam na tela do seu computador sem rolagem, além de uma boa prática que gosto muito, usar palavras chaves no cabeçalho dos principais raciocínios e inspirações que tive ao responder o título.

Diferente do que aprendi na escola, prefiro conversar e muitas vezes usarei a primeira pessoa, então se imaginar que estamos conversando pode ficar mais fácil. Se quiser responder, prometo que sempre leio meus e-mails e caso uma resposta retorne no seu e-mail pode abrir sou contra bots e spam então com certeza serei eu respondendo, nem que seja para agradecer sua participação.

Assim, deixamos claro, converso escrevendo, escrevo porque gosto e não tenho nenhuma pretensão de ser técnico ao extremo e embora pareça superficial, deixo aqui registrado que os melhores livro que li e que me inspiram tem capítulos curtos e nem por isso deixam de contar grandes histórias.

Os textos tentarão responder os títulos e logo abaixo virão as palavras chave, ou seja, se não haver uma conexão pule para o próximo, mas se a curiosidade bater espie, vai ser rápidinho mesmo. E ai, "bora" conversar?